Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Público se diverte com manobras radicais no STU Nacional

Evento reúne os maiores atletas do skate mundial em Criciúma
Por Maira Rabassa Criciúma, SC, 21/01/2022 - 18:35 Atualizado em 21/01/2022 - 18:38
Fotos: Maíra Rabassa/4oito
Fotos: Maíra Rabassa/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde a semana passada acontece em Criciúma o STU. Evento reúne as maiores estrelas do skate mundial e que estão na cidade para mais uma etapa da competição, desta vez, na categoria Park. As eliminatórias começaram na manhã desta sexta-feira, 21, e as finais serão neste domingo, 23. O público enfrentou o calor escaldante de hoje para ver de perto os atletas que disputaram as Olimpíadas de Tóquio. 

Carlos diz que a população tem que prestigiar os eventos da cidade

Esse é o caso do criciumense, Carlos Henrique, que levou o filho Arthur para curtir as manobras no Parque Municipal. “É um evento muito importante para nossa cidade. São poucas as oportunidades de eventos grandes na cidade e a população tem que prestigiar. E resolvi trazer meu filho para ver de perto os atletas”, completa Carlos.

A festa também é para toda a família e o morador de Criciúma, Tiago Pimpas, levou esposa e os dois filhos para a pista (foto capa). “Estamos achando demais. Para quem é do skate é um sonho. Sempre acontecia fora. Os meus dois filhos curtem skate. O de oito anos já anda e o de um ano de seis meses já curte umas manobras”, conclui Pimpas. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito