Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Público comparece em peso na Expomais

Primeiro dia de palestras foi encerrado com o Ceo da Printi, Hugo Reyes
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 25/09/2019 - 20:46 Atualizado em 25/09/2019 - 20:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O primeiro dia da Expomais encerrou com uma palestra sobre a democratização do acesso a itens para pequenos empreendedores. Esteve no auditório Jayme Antônio Zanatta, na sede da Acic em Criciúma, o Ceo da Printi Hugo Reyes, para uma plateia que praticamente lotou os assentos.

O empresário falou sobre a trajetória da empresa, que começou atendendo a pequenos empreendedores no serviço gráfico, algo que não acontecia no mercado.

O tema, Um novo modelo de negócio a favor do empreendedor brasileiro, usou o exemplo do mercado gráfico para ampliar o debate sobre a democratização e o atendimento ao empreendedorismo.

"A Printi nasceu de empreendedores para empreendedores, a gente quer mostrar como essa conexão continua presente e mostrar o relacionamento que temos nas nossas novas iniciativas. Esse encontro é sobre como uma empresa pegou um item e democratizou o acesso para os empreendedores. A gente vai falar como a gente consegue criar a trajetória para atender melhor o empreendedor", explicou Hugo.

A Expomais segue nesta quinta-feira, com palestras a partir das 14h. Abre o segundo dia o jornalista da IstoÉ Dinheiro, Luis Artur Nogueira, que vai falar sobre o futuro econômico no governo Bolsonaro.

A última palestra está marcada para as 20h20, com o cofundador e colíder do Cidades+B, Tomás de Lara, com o tema Economia colaborativa e sustentável: empresas resilientes para o século XXI.

 

Tags: expomais

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito