Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PT terá candidato à Prefeitura de Criciúma em 2020

Partido está desenvolvendo a linha de estratégia que vai seguir
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/05/2019 - 09:07
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido dos Trabalhadores (PT) terá um candidato à Prefeitura de Criciúma nas eleições de 2020. A informação foi confirmada pelo presidente do partido na cidade,L aércio Silva. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, começou lembrando que o PT já teve uma maior representatividade na região, mas que perdeu espaço.

“Seguramente terá candidato no ano que vem. A gente tem que trazer para o município a verdade nacionalmente debatida. Nós já tivemos deputados na região, prefeitos e hoje nem se quer vereadores nós temos em Criciúma. Precisamos entender porque Criciúma optou por Aécio Neves em vez da Dilma e acharam que estavam fazendo a melhor coisa do mundo”, afirmou.

Por enquanto a mobilização está no começo e um nome ainda não foi definido. “Nós estamos na fase de primeiro debater a estratégia e com base nisso escolher os nomes. O nome vai ser a última coisa a aparecer e a estratégia será a primeira. Não é esconder a informação, é porque não temos a definição”, explicou.

E o movimento Lula Livre?

“Eu tenho um amigo que é muito corintiano e a versão que ele assiste de um jogo é tudo diferente da gente. A hora que na minha televisão ou na de qualquer petista aparecer uma prova de crime do Lula, vamos acabar com o Lula Livre, enquanto isso, temos que fazer a defesa do Lula. É uma injustiça que está perdurando no Brasil ainda”, frisou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito