Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PT-SC ainda pode ter vice do PCdoB

Décio Lima, candidato ao Governo, diz que Estado clama por um processo de renovação
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 06/08/2018 - 09:49 Atualizado em 06/08/2018 - 09:52
(foto: Gustavo Bezerra/PT)
(foto: Gustavo Bezerra/PT)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Partido Progressista (PT) aprovou chapa pura para as Eleições 2018 em Santa Catarina. Décio Lima será o candidato ao Governo do Estado, o desembargador aposentado Lédio Rosa de Andrade e a ex-senadora Ideli Salvati são candidatos ao senado. A convenção estadual do partido não homologou nenhum candidato a vice. A decisão deve acontecer hoje.

“Nós temos vários nomes, o diretório e a convenção já definiram. Nós delegamos a executiva do partido para que hoje venhamos a formular a definição do vice. Há ainda uma expectativa por parte do PC do B e vamos dar essa possibilidade até o último momento. Mas a chapa já está quase praticamente definida. Vamos formular os registros hoje em Florianópolis”, revelou.

Segundo Lima, mesmo com a possibilidade de aliança com o PCdoB, o PT deve confirmar o nome do vice, conforme o que foi expresso na executiva estadual do partido.

Décio Lima falou também sobre as prioridades do próximo governador. “Acho que Santa Catarina clama por um processo de renovação. Eu penso que esta palavra vai impulsionar os corações e as mentes do povo catarinense que se sente abandonado e ignorado pelas ações do Estado em todas as áreas”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito