Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

PT define apoio ao PP em Araranguá

Petistas vão apoiar candidatura do vereador Daniel Viriato Afonso à prefeitura
Por Redação Araranguá, SC, 08/09/2020 - 07:14 Atualizado em 08/09/2020 - 07:30
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Como prevê o estatuto do Partido dos Trabalhadores de Araranguá, foi realizado nesta segunda-feira, 7, o encontro municipal, que é a instância partidária mais democrática do partido, que debateu o rodízio de vereadores e a coligação para as eleições deste ano.

A reunião aconteceu via Plataforma Zoom e perdurou mais de cinco horas e participaram do encontro virtual mais de 50 membros ativos do partido e grande maioria decidiu apoiar o pré-candidato a prefeito pelo Progressistas, Daniel Viriato Afonso. 

O partido, liderado pelo presidente do PT e vereador Jair Anastácio, definiu esse caminho após diálogos com outras frentes partidárias do município, como PSOL e MDB. De acordo com Anastácio, a conversa e a humildade são essenciais no ambiente político. “Somos um partido democrático e ouvimos a opinião de todos e votamos as possibilidades que nos foram colocadas. Já governamos junto do progressistas e o nome do Daniel nos traz segurança e a garantia na forma de administrar. Desde já Daniel se mostra humilde e aberto ao diálogo”.

A reunião apresentou a nominata daqueles que disputarão uma cadeira na Câmara de Vereadores, são mulheres, homens, jovens e diversas lideranças comunitárias da Cidade das Avenidas.

A decisão será oficializada para fins jurídicos em convenção municipal no próximo dia 16.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito