Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PT anuncia retomada em Orleans

Partido estava sem diretório municipal na cidade havia mais de cinco anos
Por Redação Orleans, SC, 22/04/2022 - 22:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta última quinta (22/4) foi oficializada a recomposição da direção municipal do Partido dos Trabalhadores em Orleans. O ato de retomada de atividades contou com a presença de pré-candidatos e parlamentares do partido. Orleans estava sem diretório municipal desde 2016. Na última eleição presidencial, o presidente Jair Bolsonaro conquistou 87% dos votos na cidade.

De acordo com Daniel Loch, coordenador da Micro Regional Sul do PT, a retomada do PT na cidade representa a reorganização da esquerda no município. "O PT será um espelho para as pessoas de esquerda da cidade, vamos reorganizar o Partido e estarmos fortes para os desafios de retomada da democracia que queremos nos próximos anos", destaca Daniel.

“O município de Orleans representa uma importante cidade no sul catarinense, com mais de 20 mil habitantes e localizada estrategicamente entre a serra e o litoral. Retomar o PT e fortalecer o partido nesta cidade é um reforço a todos os petistas do sul do estado, em especial para o PT Criciúma”, destaca Barbara Teixeira, presidente do PT Criciúma.

A atividade contou com a presença da ex-deputada estadual Ana Paula Lima, do vereador de Forquilhinha e pré-candidato a deputado estadual, Célio Elias, com o pré-candidato a deputado federal, Pedro Brunel e o pré-candidato a deputado estadual Júlio Bittencourt.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito