Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PSL: a grande revelação das Eleições 2018

Lucas Esmeraldino comemora resultados do dia do voto
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 08/10/2018 - 09:20 Atualizado em 08/10/2018 - 10:30
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um partido que no início deste ano não tinha nenhum representante na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal ou no Senado, mas neste domingo surpreendeu a todos, conquistando a maior bancada catarinense em Brasília e a segunda mais expressiva na Alesc. O PSL, partido de Bolsonaro, foi a grande revelação das Eleições 2018.

Entre os destaques do partido, está Lucas Esmeraldino, que concorreu a uma vaga ao senado. Ele não chegou a se eleger, por pouco, mas ficou em terceiro lugar, à frente de Raimundo Colombo (PSD), por exemplo, nome conhecido pelos catarinenses.

“A gente comemorou muito, chorou muito. Para mim foi uma honra grande ser comandados por esse partido e ter entregue ao catarinense a chance de mudança de verdade. O povo entendeu que 17 é a mudança de verdade para Santa Catarina e para o Brasil. Sempre disse que o PSL será o maior partido do Brasil e o maior de Santa Catarina. Tenho certeza que será o maior partido depois do segundo turno”, afirmou.

Esmeraldino disse que o futuro está nas mãos de Deus e que espera que Comandante Moisés e Jair Bolsonaro se elejam no segundo turno. “Continuaremos trabalhando. Quando eu pego algo para executar, o faço com excelência. Dou duro nos trabalhos que faço. Agradeço a Jair Bolsonaro”, afirmou emocionado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito