Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

PSD oficializa candidatura de Alex Michels em Içara

Confirmação foi feita na convenção do partido, assim como a homologação de 17 candidatos a vereador
Por Redação Içara, SC, 31/08/2020 - 18:36 Atualizado em 31/08/2020 - 18:41
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido Social Democrático (PSD) de Içara confirmou a candidatura do vereador Alex Michels a prefeito nesta segunda-feira, 31. A convenção foi realizada no primeiro dia do prazo, fazendo com que Michels seja o primeiro confirmado a concorrer a Prefeitura no pleito deste ano. Além dele, 17 candidatos a vereador disputarão a eleição pelo partido.

Segundo o candidato, a partir de agora se intensificam as conversas com a população de Içara, no sentido de unir aqueles que colocam os interesses coletivos em primeiro lugar. “Não podemos deixar Içara andar pra trás, voltar ao jeito velho de administrar e de fazer política. Vamos trabalhar junto à população e as entidades organizadas para avançar ainda mais”, ressaltou Michels. Ele ainda reforçou que existem pessoas de todos os partidos apoiando a ideia. “Esse não é projeto político partidário, é um projeto de cidade. É claro que os partidos que também entenderem que a cidade vem na frente serão bem-vindos, mas nossa prioridade é a aliança com a população”.

A vaga de vice-prefeito, nesse primeiro momento, fica em aberta até as definições futuras de coligação, podendo ser fechada também de chapa pura. Para isso, o PSD conta com nomes como Anselmo Freitas, Waldemar Casagrande, Fernando Zanolli e Valmor Rosso. “Somos o primeiro partido a oficialmente ter candidaturas na cidade e isso mostra que estamos realmente unidos e dispostos a administrar com responsabilidade, transparência e honestidade, com um time preparado para isso”, ressaltou o presidente da sigla, Anselmo Freitas.

Entre os presentes esteve o Deputado Federal Ricardo Guidi.” Michels é o mais preparado para fazer Içara crescer ainda mais, tem visão de futuro e compromisso. A cidade está crescendo e virando uma referência no Sul e o Alex é o candidato que tem condições de fazer a cidade ir ainda mais longe”, finalizou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito