Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

PSD do Sul organizado para as eleições municipais

Lideranças percorreram os municípios da região para conversas encontros e conversas
Por Redação Criciúma, SC, 10/09/2020 - 17:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido Social Democrático (PSD) da região Sul já está organizado para as eleições municipais deste ano. A região da AMREC está recebendo a visita de membros da executiva estadual do partido como o deputado Federal Ricardo Guidi, o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes e a secretária geral Gisela Scaini que estão levando uma mensagem motivacional aos pré-candidatos.

A agenda iniciou na segunda-feira, 7, pela região da AMESC e só terminará nesta sexta-feira, 11, na AMUREL. No total serão visitadas 33 municípios. Na AMREC os encontros foram em: Forquilhinha, Siderópolis, Orleans, Urussanga, Criciúma, Içara e Nova Veneza. “É uma forma de fortalecermos nossos grupos e nos unirmos num projeto que é bom para todo o Sul. Levamos uma mensagem positiva de unidade e muito trabalho”, comentou a secretária geral do PSD e responsável pelo partido no Sul, Gisela Scaini.

Os encontros seguem a linha de debates sobre políticas públicas e organizações para o pleito. “Estamos passando pelas cidades, conversando com várias lideranças do PSD e nos alegra muito ver o entusiasmo e vontade de fazer mais pela região em cada lugar”, ressaltou Guidi. Ainda segundo ele, o partido está organizado e deve fazer uma eleição vitoriosa em novembro.

O ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, compartilhou suas experiências na gestão pública e reafirmou a importância desses momentos de diálogos entre os pré-candidatos. Ele destacou ainda a liderança dos deputados do sul Ricardo Guidi e Julio Garcia. “Esse período que antecede as eleições é um momento propício para a organização partidária e pessoal de cada candidato. Nosso papel é contribuir por meio de nossas experiências com cada um. O PSD do Sul tem o privilégio de ter dois deputados com um grande legado e isso fortalece ainda mais nosso time”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito