Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera perde para o Brusque e irá encarar o Avaí nas quartas de final

Time da Raça terminou o campeonato na sexta colocação da primeira fase do Catarinense
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 21/04/2021 - 23:51 Atualizado em 21/04/2021 - 23:51
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A última partida da primeira fase do Campeonato Catarinense foi de derrota para o Próspera. O Time da Raça perdeu de 3 a 1 para o Brusque na noite desta quarta-feira, 21, no estádio Augusto Bauer, no norte de Santa Catarina.

A equipe comandada pelo técnico Paulo Baier entrou em campo já com sete desfalques. Jean Natal, Leomir, Galiardo, Sueliton e Gullithi estão machucados e por isso não jogaram. Já Jessé cumpriu a suspensão pelo terceiro amarelo e o centroavante Maicon Santana foi poupado, por questões pessoais.

O Próspera, então, foi escalado com nomes como Baiano, Roger, Varela, Eduardo, Lucas Sebastian e Alex Bruno. 

A partida

Do início ao fim, o jogo foi dominado pela equipe do Brusque. O vice-líder do Catarinense abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com Bruno Alves finalizando após um passe dentro da área.

Já na segunda etapa, o mesmo Bruno Alves ampliou a vantagem para o Brusque. De falta, o meio campista acertou o ângulo direito do goleiro Roberto, indefensável, colocando 2 a 0 no placar do Augusto Bauer.

Poucos minutos depois, aos 16 do segundo tempo, Bruno Mota fez mais um para o Brusque, após passe novamente na área. O Próspera descontou com Lucas Sebastian, aos 34, após uma grande falha da equipe do Brusque.

O futuro

O futuro do Próspera será contra o Avaí, clube que consagrou o rebaixamento do Criciúma na noite desta quarta-feira. A partida está marcada para acontecer já neste domingo, 25. 

A derrota para o Brusque manteve os 14 pontos e fez com que o clube caísse uma posição na tabela, ficando na sexta colocação.

Na primeira fase, o Time da Raça acabou empatando em 1 a 1 com o Leão da Ilha. O empate, inclusive, foi questionável: um pênalti completamente duvidoso deu ao Avaí o empate. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito