Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera: Jogo contra o Figueirense vale nada mais nada a menos do que a permanência

Vitória em cima do Figueira faz com que o Time da Raça defina de vez o objetivo da temporada
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 13/04/2021 - 11:32 Atualizado em 13/04/2021 - 11:33
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partida do próximo domingo, 18, contra o Figueirense, vale nada mais nada menos do que a permanência do Próspera na primeira divisão do Campeonato Catarinense. O objetivo, que poderia ter sido alcançado contra a Chapecoense em caso de vitória, foi adiado para a penúltima rodada da competição.

Atualmente o Time da Raça ocupa a sétima colocação na tabela do Catarinense, estando há quatro pontos do penúltimo colocado do campeonato, o Criciúma, que venceu o Metropolitano nesta segunda-feira. Uma vitória em cima do Figueirense faz com que o Próspera vá a 14 pontos e elimine todas as possibilidades de rebaixamento.

Para a partida, a equipe deverá contar com o retorno do atacante Daniel, que cumpriu suspensão na última rodada após ter sido expulso contra o Juventus. O atleta, que vinha atuando bem nos últimos jogos, retomou a vaga de titular após um difícil início de campeonato.

O Próspera segue treinando até a manhã de sábado. A dúvida para a partida ainda é o meia Leomir, que sentiu dores no jogo contra a Chapecoense e está em avaliação médica, não tendo participado do treino de força da manhã desta terça-feira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito