Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera fica sem água até as 18h

Rompimento em adutora no Centro, além de inundar a avenida Centenário, cortou o abastecimento no bairro
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 08/08/2019 - 13:49 Atualizado em 08/08/2019 - 13:49
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Está prevista para as 18h a volta do abastecimento de água para o bairro Próspera. Houve interrupção em função do rompimento de uma adutora no Centro de Criciúma, próximo ao Terminal, na manhã desta quinta-feira, 8. Uma equipe de sete funcionários da Casan atua no local para efetuar os reparos necessários.

De acordo com novas informações do chefe da Casan em Criciúma, Jaison Speck, no conserto da adutora foi detectada uma drenagem da prefeitura também rompida. “Não se sabe se rompeu junto com a adutora ou se já estava”, afirmou.

Assim, o prazo para a conclusão dos reparos teve que ser ampliado. As residências da Próspera que não contam com reservatórios já estão sem água.

Inundação

Com o rompimento da adutora na zona central, houve alagamento na avenida Centenário. A água invadiu uma galeria bem em frente ao Terminal e duas lojas foram inundadas.

A Casan esteve nos estabelecimentos, fez a limpeza no local e avaliou os prejuízos. “Vai haver uma indenização pelos móveis que foram danificados”, anunciou Jaison. A situação na galeria já foi normalizada.

Ainda não se sabe o que motivou o rompimento na adutora, considerado incomum. A barra da tubulação foi encontrada totalmente rompida e encaminhada para a sede da Casan para análise

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito