Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Casan estipula 8 horas para resolver o problema na Centenário

Moradores da Próspera podem ficar sem água, já que a adutora passa por lá
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/08/2019 - 09:28 Atualizado em 08/08/2019 - 09:53
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por volta das 7h desta quinta-feira, 8, uma adutora da Casan, que passa pelo Centro de Criciúma, acabou apresentando problemas e inundou a região próxima do Terminal Central. A água chegou a entrar em algumas lojas. Conforme o chefe da Agência da Casan na cidade, Jaison Speck, a recuperação não será rápida.

“Eu acredito que como aqui o local é delicado e de difícil acesso, a escavação vai ser demorada, o processo vai ser bem demorado, com no mínimo 8 horas para pôr as adutoras em carga novamente. Essa adutora abastece a Grande Próspera, então os moradores podem ficar sem água neste período”, comentou Speck.

Conforme citado, a orientação é para que os moradores da Próspera economizem água, no Centro não existe risco de faltar. Até o momento não é possível apontar o que aconteceu. Segundo o chefe da Casan, a adutora foi fechada, para que a água parasse de vazar.

A empresa também vai auxiliar os lojistas que tiveram problemas. “Vamos continuar limpando a Galeria Cavaler e todos que estão nos ajudando aqui. Faremos a verificação em loja por loja, a água entrou em duas ou três lojas e pode ter danificado alguns móveis”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito