Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera encara o Grêmio sub-23 no Mário Balsini

Jogo-treino, nesta quinta-feira, serve de preparação para a Série B do Catarinense
Por Redação Criciúma, SC, 07/10/2020 - 16:39
Técnico Paulo Baier na preparação do Time da Raça / Divulgação
Técnico Paulo Baier na preparação do Time da Raça / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na preparação para o início da Série B do Catarinense, o Próspera irá realizar nesta quinta-feira, 8, no Estádio Mário Balsini, um jogo-treino contra a equipe sub-23 do Grêmio, às 15h30min. “É um teste muito forte para o técnico Paulo Baier ter noção dos trabalhos realizados. É o sexto jogo-treino que vamos realizar, mas esse contra o Grêmio, é um divisor de águas para começar a montar o time titular. É de muita valia um trabalho deste tipo”, explica o diretor executivo do Time da Raça, Nei Rama.

O encontro ocorrerá sem a presença de público e será disputado em dois tempos de 45 minutos. “O elenco ficou fora e voltou muito forte. O grupo é muito unido, muitos jogadores maduros e com muita experiência. Acredito que o trabalho está sendo bem realizado”, comenta Rama. 

Além desse jogo-treino, o Time da Raça encara o Avaí no dia 15 deste mês e estuda a realização de mais duas partidas antes do início da Série B.  "Tenho certeza que o nosso trabalho está sendo bem feito. Paulo Baier conhece muito do Próspera e está comandando este time de forma espetacular", define o presidente do Time da Raça, Israel Rocha.

A estreia do Próspera na Série B estadual será no dia 1º de novembro, em casa, contra o Fluminense de Joinville.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito