Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera encara o Avaí com esquema padrão e dúvidas na titularidade

Vitória em cima do clube da capital pode levar o Time da Raça novamente a parte de cima da tabela
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 28/03/2021 - 11:00
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de uma derrota por 4 a 0 para o Concórdia no meio da semana, o Próspera tem um novo adversário pela frente: o Avaí. O Time da Raça encara o clube da capital catarinense às 16h deste domingo, 28, e deverá entrar em campo com um esquema padrão já visto nas últimas partidas, mas ainda sim com dúvidas em relação a titularidade do elenco.

Na oitava colocação e com o mesmo número de pontos que o Próspera, o Avaí possuí uma partida a menos no Campeonato Catarinense e segue visando a parte de cima da tabela. O Time da Raça, por sua vez, busca se recuperar da derrota e promete manter a ofensividade dentro das quatro linhas.

“Vamos manter o mesmo padrão de jogo. Não é porque a gente perdeu que vamos desarrumar tudo. Manteremos a nossa linha, logicamente que dependendo de qual jogador que vamos escolher, mas vamos com o propósito de vencer o jogo”, destacou o técnico Paulo Baier.

Na partida contra o Concórdia, o Time da Raça contou com quatro desfalques importantes: o zagueiro Gullithi, o lateral-direito Sueliton e o volante Jessé. Para o jogo contra o Avaí, ainda há dúvidas em relação aos jogadores que começarão a partida, incluindo os atletas que desfalcaram a equipe no jogo passado.

“Ainda não sei [quais jogadores começarão como titulares]. Estamos avaliando, são jogadores que estão sentindo a posterior e panturrilha [Gullithi e Sueliton], e temos o problema do Jessé ainda, vamos analisar e vamos ver”, pontuou o professor.

Com 6 pontos na tabela, o Próspera poderá chegar a terceira colocação se vencer o Avaí, dependendo do resultado dos demais jogos. Acompanhe a partida pelo Timaço da Som Maior sintonizando no FM 100,7 ou acessando o Portal 4oito a partir das 15h, com o Arena Timaço, e às 16h com a narração de Paulo Henrique Lalau. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito