Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera encara o Avaí com dura missão para avançar no Catarinense

Clube precisa vencer por dois gols de diferença para ir às semis
Por Paulo Monteiro Florianópolis - SC, 28/04/2021 - 12:22 Atualizado em 28/04/2021 - 12:22
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera vai ter uma dura missão para avançar no Campeonato Catarinense de 2021. O clube encara o Avaí na noite desta quarta-feira, 28, no estádio da Ressacada, e precisa vencer por dois gols de diferença para ir às semis da competição.

O desafio começa já nos desfalques entre os titulares: a equipe não contará com Sueliton, expulso na última partida, Jean Natal e Leomir, que estão lesionados. O técnico Paulo Baier, que também recebeu vermelho na confusão pós-jogo no último domingo, também está fora e dá lugar ao auxiliar técnico Luciano Almeida.

O atacante Gabriel, que havia sentido dores no último jogo e saído de campo de maca, já está recuperado, de acordo com o preparador físico do Time da Raça, Rafael Andrade. O atleta que vem sendo titular desde o início da competição já está em Florianópolis, justamente com o restante do elenco.

Na lateral direita, em teoria, Luciano terá à disposição Gustavo Bartell, Thainan e Matheus Zanette para a vaga de Sueliton. Já no meio, Lucas Sebastian, Roger e Ramom Fraga são algumas das opções.

O Timaço da Rádio Som Maior inicia a sua cobertura já às 19h00, com o plantão de Denis Luciano, comentários de João Nassif e reportagem de Marco Búrigo. Mário Lima comanda a narração da partida, a partir das 20h15.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito