Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera empata em zero com o Grêmio sub-23 (VÍDEO)

Time da Raça fez bom teste visando a Série B do Catarinense. Dia 15 o adversário será o Avaí
Por Redação Criciúma, SC, 08/10/2020 - 17:36 Atualizado em 08/10/2020 - 17:48
Fotos: Guilherme Hahn / Especial / EC Próspera / 4oito
Fotos: Guilherme Hahn / Especial / EC Próspera / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera fez um bom jogo-treino na tarde desta quinta-feira, 8, no estádio Mário Balsini. Contra o sub-23 do Grêmio, um dos times mais fortes do Brasil na categoria, o Time da Raça empatou em 0 a 0. Comandado pelo técnico Paulo Baier, o Próspera criou chances e teve oportunidades de abrir o placar, mas não conseguiu balançar a rede adversária.

Apesar do empate, Baier avaliou de forma positiva o confronto. “O Grêmio é um time muito forte e bem treinado, mas a nossa equipe conseguiu fazer um bom jogo. Acima de tudo, a partida foi ótima porque foi um grande teste e mostra que estamos no caminho certo”, definiu.

Paulo Baier gostou do que viu

Já o coordenador de futebol, Reinaldo Martins, também viu com bons olhos o teste que o Próspera realizou nesta tarde. “Paulo Baier é um grande técnico e a organização mostrada dentro de campo valorizou demais o trabalho do comandante. Apesar de não ter feito gols, o Time da Raça mostrou posse de bola e coerência dentro das quatro linhas”, relatou. 

O Time da Raça volta a trabalhar em dois períodos nesta sexta-feira, 9, em preparação para a partida contra o Fluminense de Joinville, no dia 1 de novembro, às 15h, na estreia da Série B do Catarinense 2020. Além desse jogo-treino, o Time da Raça encara o Avaí no dia 15 deste mês e estuda a realização de mais duas partidas antes do início do campeonato de forma oficial. “Foi um grande teste. Dá orgulho de ver esse time em campo. É só o começo do trabalho, mas estamos muito bem”, comentou o presidente prosperano, Israel Rocha.

Assista no vídeo as avaliações, pós-jogo com o Grêmio, do técnico e do coordenador de futebol do Próspera:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito