Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Próspera é um clube que levarei pra sempre em minha carreira”, diz Daniel, novo reforço do Avaí

Destaque no Time da Raça, atleta foi emprestado ao clube da capital por dois anos
Por Paulo Monteiro Florianópolis - SC, 13/06/2021 - 16:39
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais de 30 partidas com a camisa do Time da Raça fizeram do atacante Daniel uma das peças de confiança do Próspera na última e histórica temporada na Série A do Campeonato Catarinense. O atleta, de 21 anos de idade, foi emprestado recentemente para o Avaí, com contrato de dois anos, onde disputará o Brasileirão de Aspirantes, com possibilidade de subir para a equipe profissional.

“É um desafio novo para mim, mas estou muito feliz e motivado por encarar esse novo ciclo. Chego ao sub-23 para tentar fazer um bom trabalho aqui e ser aproveitado pelo profissional, para poder ajudar o clube que acreditou no meu trabalho. Isso é mais que um desafio, existem metas a serem alcançadas”, destacou o atleta.

Daniel chegou ao Avaí ainda em 2 de junho, e no dia 7 deste mês, começou a treinar com o grupo. A expectativa era de que ele estivesse relacionado para a partida de estreia do Nacional de Aspirantes, contra a Ponte Preta. No entanto, o atleta não apareceu no BID, e deverá fazer sua estreia contra o Vitória na próxima quinta-feira, 17.

Com o Próspera, foram exatas 37 partidas, entre a primeira e segunda divisão do Catarinense, em 2019 e 2021. O atleta afirma que o clube tem uma importância enorme para a sua carreira, e que definitivamente o levará com carinho pelos próximos anos.

“Foi o clube que abriu as portas para mim em 2019, o começo de tudo”, disse. “O Próspera é um clube que levarei pra sempre em minha carreira, é um início que eu nunca imaginaria”, completou o atleta.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito