Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera deverá anunciar novo técnico no mês que vem

Treinador comandará a equipe durante a Copa Santa Catarina
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 17/06/2021 - 12:35 Atualizado em 17/06/2021 - 12:37
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Esporte Clube Próspera deverá anunciar um novo técnico para a equipe profissional ainda em julho. De acordo com o diretor-executivo do clube, Nei Rama, o anúncio irá ocorrer na segunda quinzena do mês.

“Como o primeiro jogo da copinha [Copa Santa Catarina] é dia 26 de setembro, e ainda há muitos dias pela frente, resolvi pegar os nomes que já conversei e esperar para o dia 15 ou 20 de julho para anunciar um novo técnico para comandar durante a copinha”, disse Nei.

O diretor-executivo ressalta que, até lá, não há necessidade de trazer um novo técnico, visto que o treinador do sub-20, Jacson Almeida, a comissão técnica e diretoria esportiva estão aptas para avaliar os jogadores das categorias de base que poderão ser reaproveitados para a competição.

“Quando vier o treinador do profissional, pretendo já estar com um elenco quase formado, com aqueles jogadores que selecionamos aqui, assim como os que vão voltar dos empréstimos, se não forem negociados com clubes maiores”, pontuou.

Desde o fim do contrato com Paulo Baier, o Time da Raça segue sem treinador para o profissional. Atualmente, Jacson Almeida e o preparador físico Clei Balthazar estão comandando os treinos no estádio Engenheiro Mário Balsini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito