Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera deve apresentar oito reforços para a Série A

Nei Rama confirmou, também, que três amistosos já estão agendados
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 23/01/2021 - 15:11 Atualizado em 23/01/2021 - 15:11
Treinos no Mário Balsini começaram na quinta-feira da semana passada (Foto: Lucas Colombo / MC10)
Treinos no Mário Balsini começaram na quinta-feira da semana passada (Foto: Lucas Colombo / MC10)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O diretor executivo de futebol do Esporte Clube Próspera, Nei Rama, apresentou novidades na montagem do elenco e preparação do clube para a temporada 2021. Serão anunciados oito novos jogadores e três amistosos já foram agendados, contra Avaí e Grêmio

Nei Rama confirmou a renovação de 75% do elenco, já anunciada pelo presidente do clube, Israel Rocha, em entrevista exclusiva ao Portal 4oito, na última quinta-feira. 

"A gente teve um grupo bom que conseguiu nos levar para a Série A e renovamos com 75%, fomos atrás de aproximadamente oito nomes no mercado. Em questão de três a cinco dias conseguimos fechar o grupo", disse o diretor. 

O Time da Raça segue, ainda, na busca de mais um lateral direito para concluir o elenco que terá pela frente o desafio não apenas de manter-se na elite do futebol catarinense, mas também sonhar com uma vaga na Série D. 

De acordo com Israel Rocha, o elenco será apresentado apenas após a realização dos trâmites burocráticos, como exames médicos e assinatura de contrato. 

Amistosos de pré temporada

Desde a quinta-feira da semana passada, o Time da Raça iniciou os trabalhos com os jogadores de pré-temporada, com atividades físicas no Mário Balsini. Paulo Baier já está na cidade, junto com o auxiliar Luciano Almeida.

Neste sábado, pela manhã, Baier comandou um treinamento físico e tático no Estádio Mário Balsini. Já na segunda-feira o elenco retorna aos trabalhos em dois períodos, também, no Mário Balsini.

Nei Rama confirmou três amistosos para o Próspera e um ainda em negociação:

3/2 - contra o Avaí

7 e 17/2 - contra o Grêmio

Em negociação, entre 7 e 17/2 - contra o Juventude

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito