Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera desfalcado e com dúvidas para decisão contra o Avaí

Time da Raça precisa vencer o Leão da Ilha por dois gols de diferença para avançar no Catarinense
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 26/04/2021 - 11:28 Atualizado em 26/04/2021 - 11:30
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera saiu atrás na decisão das quartas de final do Catarinense contra o Avaí e vai definir o seu futuro no campeonato com um elenco desfalcado e com algumas dúvidas. O clube criciumense precisa vencer o Leão da Ilha por dois gols de diferença nesta quarta-feira, 28, fora de casa, na Ressacada.

O lateral-direito Sueliton, o zagueiro Lastra e o meia Eduardo já estão fora da partida. Os três foram expulsos na confusão no fim do jogo deste domingo, assim como o próprio técnico Paulo Baier.

Além disso, o Time da Raça ainda têm como dúvidas os meias Jean Natal e Leomir que, lesionados, também não jogaram o jogo de ida contra o Leão da Ilha e ainda serão avaliados pelo departamento médico. Já o atacante Gabriel saiu do campo de maca na partida deste domingo. 

“Agora precisamos vencer lá, precisamos ajustar uma estratégia, ver os jogadores que temos e jogar o jogo. Sabíamos que ia ser difícil, que a gente ia sofrer e tudo estava caminhando perfeitamente até um cidadão aí desrespeitar o Próspera”, pontuou Paulo, citando o zagueiro Alemão que teria chamado o Time da Raça de “timinho” no fim do jogo, provocando a confusão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito