Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Próspera de olho no atacante Ronny, ex-Tigre

Atleta está jogando no Atlético Catarinense
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 18/02/2021 - 11:27Atualizado em 18/02/2021 - 11:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Esporte Clube Próspera está de olho no atacante e meia ofensivo Ronny, ex-jogador do Criciúma. De acordo com o diretor-executivo de futebol do clube, Nei Rama, o atleta é um dos jogadores que já foram mapeados pelo Time da Raça, mas ainda não há nenhum acordo firmado.

“Temos vários jogadores mapeados, e o Ronny foi um que mapeei na Série C. É bom jogador, famoso, tem um passado muito bacana”, comentou Nei. “Houve conversa sim, como também houve com vários e vários jogadores, mas nada concretizado, apenas escutando ideias, propostas, vendo se havia interesse e sempre nesse sentido”, completou.

Ronny atuou pelo Criciúma entre os anos de 2008 e 2011, tendo disputado cerca de 30 jogos com a camisa tricolor. O atleta ainda conta com passagens por outros grandes clubes brasileiros, como Figueirense, Náutico, Botafogo e Palmeiras. Atualmente, estava atuando pelo Atlético Catarinense, onde se sagrou artilheiro da Série C com 8 gols em 9 jogos.

Além de Ronny, outro jogador do Atlético também está sendo sondado pelo Time da Raça. “Gosto muito também do Lucas, lateral direito que fez ótimas partidas na Série C. Mas ele está na mesma situação do Ronny e de outros jogadores de outros lugares”, pontuou.