Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera apresenta comissão técnica para a temporada de 2021

Clube estreia no Catarinense no dia 25, contra o Joinville
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 05/02/2021 - 17:01 Atualizado em 05/02/2021 - 17:03
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Há menos de um mês para a estreia na Série A do Campeonato Catarinense, o Esporte Clube Próspera segue focado na composição de um elenco dentro e fora das quatro linhas para a temporada de 2021. Nesta sexta-feira, 5, o clube apresentou oficialmente todos os membros de sua comissão técnica.

Paulo Baier - técnico

Após rumores de uma possível saída, o Time da Raça acertou por definitivo a permanência do técnico Paulo Baier para a temporada de 2021. A frente do clube nos títulos da Série C e B do Catarinense, Paulo continuará trabalhando com o Próspera na temporada de 2021, em um trabalho de seguimento que contará com cerca de 70% do elenco do último ano.

Luciano Almeida - auxiliar técnico 

Reforço do clube para a temporada de 2021, Luciano Almeida será o auxiliar técnico do Time da Raça. Natural de Santana do Livramento - RS, Almeida tem 46 anos e teve grande carreira como atleta com passagens por Criciúma, Botafogo, Ponte Preta, Internacional, entre outros. Já fora das quatro linhas, Almeida tem passagens como auxiliar técnico pelo Brasil de Farroupilha e Caxias-RS e como técnico pelo sub-20 do VEC (Veranópolis), sub-15 do Genoma Colorado, sub-17 do Criciúma, sub-17 do Juventude e por último estava como técnico do time feminino do Brasil de Farroupilha.

Rafael Martins Andrade - Preparador Físico 

Natural de Araranguá-SC, Andrade é formado em Educação Física pela Unesc e Pós graduado em Fisiologia do Exercício pela Unesc. Já atuou como preparador físico das categorias de base do Criciúma Esporte Clube. Está no Próspera desde 2019 e atualmente tem 38 anos.

Leonardo Magna - Preparador de goleiros 

Natural de Caxias do Sul-RS, Magna teve passagem pelo Próspera como goleiro no Catarinense de 2008. Como preparador de goleiros possui passagens por Brasil de Farroupilha, Grenaa IF (Dinamarca), Fc Djursland (Dinamarca) e Internacional de Lages. Atualmente tem 39 anos.

Eduardo Monteiro - Fisioterapeuta 

Natural de Florianópolis, Monteiro é fisioterapeuta graduado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e possui especialização em fisioterapia ortopédica e desportiva pela Estácio de Sá. Tem passagens pelo Clube Atlético Tubarão, atuou na formação de atletas olímpicos do SR Mampituba e está no Próspera desde 2020 na conquista da Série B do Catarinense.

Mateus Marques - Fisioterapeuta 

Natural de São Gabriel-RS, Marques é fisioterapeuta graduado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e cursa a pós-graduação em ciências da reabilitação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Tem passagens no rugby pela equipe URSM,  no futsal da UFSM e está no Próspera desde agosto de 2020.

Jheison Felipe - Staff

Natural de Criciúma, Jheison é massagista e tem passagens pela equipes do Toledo do Paraná, Barra de Balneário Camboriú e teve uma passagem pelo Próspera no título da Série C do estadual em 2018, retornando ao clube em 2020.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito