Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera a um passo da elite

Time da Raça é o líder da segunda divisão do Catarinense, com 14 pontos
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 03/12/2020 - 15:52 Atualizado em 03/12/2020 - 15:58
Foto: Lucas Colombo/MC10
Foto: Lucas Colombo/MC10

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera está bem próximo da elite do futebol catarinense. Mais precisamente, a uma vitória. Após sete rodadas, o Time da Raça, ocupa a liderança com 14 pontos, sendo quatro vitórias, dois empates e uma derrota.
Em segundo está outro time do Sul do estado: o Hercílio Luz, de Tubarão, com 13 pontos. O Metropolitano, de Blumenau, tem a mesma pontuação, porém em terceiro, pelos critérios de desempate. O Barra fecha o G4 também com 13 pontos. 

O próximo compromisso do Próspera é na próxima segunda-feira, 7, quando recebe o Camboriú, no Estádio Mário Balsini, a partir das 15h.

Nessa quarta-feira, 2, o Próspera empatou em 1 a 1 com o Internacional, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. Dimitry fez o gol dos criciumenses e Gabriel Rodrigues o do Colorado Lageano, que é o sétimo colocado.
Logo atrás vem o Hercílio Luz, que recebeu o Guarani no Aníbal Torres Costa e fez o dever de casa: Rafinha, Lucas Coelho e Furlan construíram o placar de 3 a 0. O time de Palhoça está em nono.

O Metropolitano enfrentou o Caçador, também venceu e ocupa a terceira posição. Levi, Gustavo e Allyson marcaram para os donos da casa e Levi (contra) descontou para os visitantes, que estão em quinto: 3 a 1. A quarta posição é do Barra, que foi até São João Batista para duelar com o NEC e voltou de lá com os três pontos. Lucas Oliveira e Kayron balançaram as redes e garantiram o triunfo por 2 a 1. Gabriel marcou para o Navegantes, que é o lanterna.

O Camboriú, sexto colocado, recebeu o Fluminense no Roberto Santos Garcia e desperdiçou a chance de se aproximar dos líderes ao perder por 3 a 1. Daniel Bahia, Lucão e Eberê marcaram os gols decisivos da equipe de Joinville, que pulou para a oitava posição. Léo Santos descontou para os mandantes.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito