O Programa Adelor Lessa Especial deste sábado (20), foi realizado em Pedras Grandes e trouxe uma conversa voltada aos temas que envolvem o município. Durante a entrevista, o prefeito Agnaldo Filippi falou sobre a gestão, ações em andamento, demandas da população e projetos previstos para os próximos períodos. O programa também abordou aspectos da organização de Natal, infraestrutura e desenvolvimento local.
.jpeg)
Durante a entrevista, o prefeito de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi, detalhou uma série de projetos em andamento, todos marcados pelo reaproveitamento de materiais e pela valorização da história local. Ele explicou sobre a construção de uma gôndola instalada em um lago artificial, em referência à imigração italiana. O prefeito também apresentou o projeto de um grande navio cenográfico, inspirado no Rivadávia, embarcação que trouxe os primeiros imigrantes à região que será montado com contêineres reutilizados e abrigará uma biblioteca escolar, espaço gastronômico e a chegada de uma tirolesa.
LEIA MAIS
LEIA MAIS: Motociclista morre após acidente em Criciúma
LEIA MAIS: Ações contra o tráfico fazem Criciúma se destacar em Santa Catarina em 2025
Segundo Filippi, a estrutura deve receber investimento próximo de R$ 1 milhão, com recursos já liberados pelo Governo do Estado, e integrar um conjunto de atrações que inclui roda d’água, pontes temáticas e o futuro restauro da Casa dos Arcos, prevista para se tornar o Museu do Vinho.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!