Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
Viva Mais

Projeto Viva Mais inicia neste sábado com torneio de beach tennis e ação solidária

Próxima etapa será o torneio de padel masculino, voltado ao Novembro Azul

Por Lucas Mackowieski 20/10/2025 - 14:54 Atualizado há 1 minuto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O projeto Viva Mais, promovido pela rádio Som Maior, inicia neste sábado (25) no Mampituba, abrindo a semana com a etapa do Outubro Rosa. O evento contará com um torneio de beach tennis feminino, com todas as inscrições esgotadas. “O torneio já virou tradição, as mulheres reservam a data para curtir o dia, se exercitar e contribuir na luta contra o câncer de mama”, destacou a organizadora do evento, Alice Lessa.

Segundo Alice, todo o valor das inscrições será revertido para cirurgias de câncer de mama. “Desde o ano passado, o recurso é destinado para mulheres diagnosticadas com câncer de mama que estão na fila de espera por cirurgia”, afirmou.

A segunda etapa do projeto Viva Mais será realizada em novembro, com o torneio de padel masculino, em alusão ao Novembro Azul. A ação, que também terá arrecadação voltada a cirurgias de cura de câncer de próstata, ocorrerá no Spadel Club Criciúma, no dia 8 de novembro.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito