Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto ‘Sempre Juntos’ CAPS III realiza Festa Julina Delivery

Evento tradicional do CAPS III foi adaptado em meio aos desafios trazidos pela pandemia de Covid-19
Por Redação Criciúma, SC, 28/07/2020 - 21:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

É uma tradição a equipe do Centro de Atenção Psicossocial, o CAPS III, preparar todos os anos a Festa Julina para usuários do serviço e familiares. Mas, devido a pandemia de Covid-19, a edição de 2020 precisou ser adaptada para a nova realidade. No lugar de reuniões, contatos e interação social, as famosas guloseimas, comidas típicas e brincadeiras foram entregues diretamente na residência dos usuários.

“Diante disto, a equipe do CAPS III procurou alternativas para não deixar esta data comemorativa tão aguardada passar em branco. Como ação do “Projeto Sempre Juntos”, o qual tem por objetivo manter o vínculo e a interação entre a equipe do CAPS e os usuários, surgiu a Festa Julina Delivery CAPS III”, conta a coordenadora do CAPS III, Mariana Darolt Côrrea.

Foram entregues mais de 80 kits julinos decorados com mensagens de carinho pela equipe do CAPS III. Dentro das caixas, havia quitutes, receitas de culinárias típicas e atividades terapêuticas temáticas. Tudo para manter viva a tradição da Festa Julina, mesmo sem poder comemorar junto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito