Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto do grupo Weber busca acelerar empreendimentos locais

Programa está sendo desenvolvido em parceria com a Impact Hub e deve atingir o sul de SC inicialmente
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 24/04/2020 - 14:40 Atualizado em 24/04/2020 - 14:44
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Weber Empreendimentos, em parceria com a Impact Hub, está lançando um projeto cujo objetivo é acelerar os empreendimentos do sul de Santa Catarina, se expandindo também para o resto do estado e, também, ao Rio Grande do Sul. O projeto deve ser acelerado pela Strive, o acelerador do grupo Weber.

“Temos esse projeto de comunidades vibrantes e conseguimos no final do ano passado, início deste ano, fazer uma importante parceria com a Impact Hub, uma organização global, para trazer ao sul do estado um projeto que busca a qualificação e aceleração de microempreendimentos individuais”, pontuou o presidente do grupo, Fernando Weber.

A organização criou o cargo de gerente de comunidade, dentro do grupo, que estará inserido no meio social para cuidar das micro empresas e atrair olhares de outras empresas para o projeto. “Esse momento agora é de formatamos essa primeira equipe dos 15 gerentes que vão atuar na comunidade”, pontuou.

“Concluindo essa etapa, temos programado grandes eventos de muito engajamento dessas comunidades, para transformarmos os nossos empreendimentos em comunidades vibrantes, gerando oportunidade, empreendedorismo e educação, criando condições para as pessoas que querem fazer parte desse ecossistema”, emendou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito