Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto da Unisul Criciúma é apresentado em evento

A universidade já está presente em 10 municípios do Estado
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 11/11/2021 - 10:38 Atualizado em 11/11/2021 - 10:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), de Tubarão, passará a atuar em Criciúma a partir de fevereiro de 2022. Nesta quarta-feira, 10, um projeto do espaço que já está sendo construído no bairro Ceará, foi apresentado para empresários e políticos da região. O evento aconteceu no Nações Shopping. 
 
Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 11, o reitor da Unisul, Mauri Heerdert, e o diretor-geral, Luciane Cacace, deram mais detalhes sobre a projeção. O objetivo é atuar na cidade carbonífera, por meio de uma sede  com três mil metros quadrados, trazendo cursos já oferecidos em Tubarão, como: Administração, Medicina Veterinária, Direito, Engenharia, Odontologia e Enfermagem.
 
A universidade já está presente em 10 municípios do Estado. “A Unisul Criciúma faz parte de um projeto muito ousado de expansão da universidade, de uma marca referenciada, conhecida em toda a região. Para a gente esse passo é muito importante, porque a cidade tem grande destaque em Santa catarina”, pontuou Luciane Cacace. 

Ouça a entrevista completa: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito