Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto Anjos do Futsal completa 20 anos

Ação idealizada pela Anjo Tintas está presente em 26 municípios do sul de SC
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 19/04/2021 - 09:11 Atualizado em 19/04/2021 - 09:12
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O importante projeto Anjos do Futsal completa nesta segunda-feira, 19, 20 anos de existência. Idealizado pela Anjo Tintas ainda em 2001, a ação vem se destacando ano após ano como um caminho para formar bons cidadãos através do esporte.

“Já foram atendidas 11,5 mil crianças desde então. Hoje estamos em 21 municípios das três regiões do sul de Santa Catarina, com 26 núcleos. Nesse ano atenderemos 1.260 crianças, todas elas uniformizadas, participando de competições internas, festivais e do grande campeonato regional que é um diferencial do projeto”, destacou o coordenador do Anjos do Futsal, Jean Reis.

Em parceria com os municípios, o projeto visa motivar as crianças a desenvolverem bons hábitos de disciplina e educação através do esporte. Ainda sim, o Anjos do Futsal atua em conjunto com os municípios para que os alunos sejam cobrados e incentivados a irem bem na escola, na mesma medida que praticam o exercício.

“Os professores têm um poder na mão. As crianças que saem para ir numa escolinha vão porque gostam e porque querem participar de competições. Nós temos essa oportunidade de contribuir para a formação de um bom cidadão”, pontuou Jean.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito