Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Programa Mulheres em Campo forma turma em Balneário Arroio do Silva

Curso desenvolveu competências do grupo, estimulando o empreendedorismo
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 04/12/2021 - 13:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais um curso concluído em Balneário Arroio do Silva. Nesta semana foi realizado o último encontro do programa Mulheres em Campo realizado por meio de parceria entre a Prefeitura, Serviço de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato Rural de Araranguá.

Focado em transformar a atividade produtiva em negócio, o curso desenvolveu competências por meio de atividades na área do empreendedorismo, envolvendo temas como liderança, custos e planejamento. A instrutora do curso foi a Bea Bortolotto e o encerramento do programa contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, o diretor de indústria e comércio Everson Inocêncio (Xande) e a supervisora regional do SENAR/SC, Sueli Silveira Rosa.

"Parabéns à todas que tiveram a iniciativa e a dedicação de participar do curso. Aproveitando, agradecemos o Senar e o Sindicato Rural de Araranguá pela parceria que tem gerado grandes oportunidades no Arroio", destacou o prefeito.

A capacitação teve cinco encontros e contou com a participação de 10 mulheres. Entusiasmadas, as participantes aprovaram a iniciativa do curso e saem, agora, preparadas para empreender.

Os cursos gratuitos são realizados em parceria com o departamento de indústria e comércio por meio do diretor Xande.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito