Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Programa Do Avesso recebe o ator Werner Shünemann

Acompanhe o bate-papo aqui ou na FM 100,7
Por Redação Criciúma, SC, 26/09/2022 - 12:53 Atualizado em 26/09/2022 - 14:58
Foto: Arthur Lessa / Especial 4oito
Foto: Arthur Lessa / Especial 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Werner Schünemann, ator, roteirista e diretor, é o convidado desta segunda-feira (26) do Programa do Avesso, na Rádio Som Maior (FM 100,7). Assista o bate-papo ao vivo. Hoje à noite, a partir das 19h, o artista estará na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) para lançar seu primeiro livro, intitulado como “Alice deve estar viva”. 

[o texto continua após o vídeo]

Assista o Do Avesso desta segunda-feira (26):

Conheça o artista

Ator, diretor e roteirista, Werner Schünemann é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira. Sempre em busca de novos desafios, o artista faz de sua inquietude uma aliada na arte de se reinventar. Como diretor recebeu vários prêmios, alguns bem importantes como o de melhor filme no Festival de Brasília por "O mentiroso" e também como melhor diretor por "Me beija".

Desempenhou papéis marcantes com destaque para o de Bento Gonçalves, de "A Casa das Sete Mulheres" e o vilão icônico Saulo, de "Passione", ambas na TV Globo. São mais de 40 filmes e 20 novelas na carreira. Recentemente, lançou seu primeiro livro, intitulado como"Alice deve estar viva", e planeja seu retorno à direção com dois longas que estão em processo de pré-produção.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito