O programa Do Avesso, da Rádio Som Maior, foi transmitido ao vivo nesta terça-feira (23) diretamente da Expomais 2025, realizada na sede da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). A edição especial, apresentada por Alice Lessa e Diego dos Santos, integrou a programação do evento, que reúne empresários, gestores, profissionais e estudantes para discutir temas ligados à inovação, gestão e futuro do trabalho.
Entre os convidados esteve a palestrante Cris Barata, que destacou a importância de compreender as transformações no mercado profissional de forma intergeracional.“Um prazer estar neste espaço da Expomais. É importante compreender essas gerações e mudanças, ainda mais nesse momento de avanço. É aprender ou aprender, não tem outra opção. Nossa vida é repleta de vivências, uma pessoa de vinte anos aprende com uma de oitenta e vice-versa”, afirmou.
O presidente da ACIC, Frank Hobold, também participou da transmissão e falou sobre a relevância do evento para a região.“A nossa expectativa é casa cheia, cheia de participantes. É muito importante. Nós trouxemos para cá um tema muito atual. É uma união da ACIC com outras instituições e meios”, destacou.
A transmissão buscou aproximar o público da rotina da Expomais, trazendo reflexões sobre os desafios atuais do mercado e as oportunidades que surgem a partir da troca de experiências.
O evento segue com programação voltada à formação de conexões estratégicas, palestras e debates em diferentes áreas do conhecimento.