Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Programa Do Avesso especial na Expomais 2025

Edição ao vivo discutiu o futuro do trabalho e destacou a importância da Expomais para Criciúma e região

Por Sophia Rabelo 23/09/2025 - 13:46 Atualizado há quase um minuto
Foto: Especial
Foto: Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O programa Do Avesso, da Rádio Som Maior, foi transmitido ao vivo nesta terça-feira (23) diretamente da Expomais 2025, realizada na sede da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). A edição especial, apresentada por Alice Lessa e Diego dos Santos, integrou a programação do evento, que reúne empresários, gestores, profissionais e estudantes para discutir temas ligados à inovação, gestão e futuro do trabalho.

Entre os convidados esteve a palestrante Cris Barata, que destacou a importância de compreender as transformações no mercado profissional de forma intergeracional.“Um prazer estar neste espaço da Expomais. É importante compreender essas gerações e mudanças, ainda mais nesse momento de avanço. É aprender ou aprender, não tem outra opção. Nossa vida é repleta de vivências, uma pessoa de vinte anos aprende com uma de oitenta e vice-versa”, afirmou.

O presidente da ACIC, Frank Hobold, também participou da transmissão e falou sobre a relevância do evento para a região.“A nossa expectativa é casa cheia, cheia de participantes. É muito importante. Nós trouxemos para cá um tema muito atual. É uma união da ACIC com outras instituições e meios”, destacou.

A transmissão buscou aproximar o público da rotina da Expomais, trazendo reflexões sobre os desafios atuais do mercado e as oportunidades que surgem a partir da troca de experiências.

O evento segue com programação voltada à formação de conexões estratégicas, palestras e debates em diferentes áreas do conhecimento.


 

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito