Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Programa de Residência em Saúde Mental está com inscrições abertas na Unesc

Vagas são voltadas para profissionais de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Psicologia
Por Redação Criciúma, SC, 20/02/2019 - 16:21
Foto: Vitor Netto
Foto: Vitor Netto

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O mais novo programa aprovado na Unesc, o Programa Residência Multiprofissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, está com inscrições abertas até o dia 6 de março. As 15 vagas oferecidas no projeto por meio de bolsas financiadas pelo Ministério da Saúde são destinadas a profissionais graduados em Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Nutrição e Psicologia. Os selecionados passarão a atuar na Universidade e na rede de saúde de Criciúma já a partir do dia 1º de abril.

O Programa foi aprovado na última semana e representa mais uma grande conquista para a Universidade. “A Saúde Mental é uma das áreas de maior necessidade de profissionais na atualidade, tendo em vista o cenário complexo no qual as pessoas estão inseridas, com longas ou duplas jornadas de trabalho, estresse, pouco tempo para qualidade de vida, cenário econômico em crise, dentre outras questões. Tudo isso torna necessário uma rede importante de apoio, dentro da Universidade e fora dela, motivo pelo qual a Unesc elaborou a proposta deste programa. Estamos muito felizes com esta conquista”, destaca a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta.

As inscrições podem ser feitas das as 14h às 17h30h, na Pró-Reitoria Acadêmica, Bloco da Biblioteca/Reitoria ou encaminhadas via Correios, desde que a postagem dos documentos seja realizada até o dia 28 de fevereiro 2019. Após essa etapa os candidatos passarão por prova escrita, análise de títulos e entrevista, valendo 35 pontos, trabalho comandado pelas coordenadoras do projeto Dipaula Minotto e Tatiane Macarini.

O edital com todas as informações sobre o Processo Seletivo pode ser acessado no site da Unesc: http://www.unesc.net/portal/resources/official_documents/16637.pdf?1550536399.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito