Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Profissionais da saúde recebem mensagens de apoio e gratidão

Mais de 120 cartas foram escritas pelos catequizandos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Forquilhinha
Por Redação Forquilhinha, SC, 22/05/2020 - 22:01
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“Queridos profissionais da saúde, muito obrigado por arriscarem suas vidas pela nossa. Isso vai passar... fique bem e obrigado por tudo”. Os profissionais da saúde foram surpreendidos com mensagens de apoio em Forquilhinha. Os catequizandos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus produziram mais de 120 cartas escritas ou desenhadas à mão para demonstrar a gratidão pelo trabalho realizado.

As cartas foram entregues pela equipe da coordenação paroquial nas unidades de saúde. “As nossas atividades permanecem de forma virtual com os catequizandos. Quando surgiu a ideia de fazer algo voltado aos profissionais da saúde que estão na linha de frente com essa pandemia, as crianças gostaram e os pais apoiaram a iniciativa. Essas cartas carregam sentimentos e foram feitas com muito carinho”, conta a coordenadora paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Ivone Denise With da Silva.

A enfermeira responsável pela unidade de saúde da Vila Lourdes não escondeu a alegria ao receber a carta. Ela e os demais colegas ficaram felizes com a grata surpresa. “Foi muito legal ver essas mensagens dos catequizandos, com demonstrações carinhosas que ajudam a quebrar o momento de aflição e aquecem o coração da gente. É mais um ânimo para seguir em frente com fé e confiança, pois essa pandemia logo vai passar e tudo vai melhorar”, declara a Aline Fernandes da Rosa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito