Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Profissionais da saúde e educação palestram sobre meningite

Evento busca capacitar ainda mais os colaboradores
Por Redação Nova Veneza, SC, 15/07/2019 - 22:57
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeitura de Nova Veneza, através da Secretaria de Saúde, promoveu na tarde desta segunda-feira, 15, uma palestra sobre imunização e meningite. O evento realizado no Teatro Municipal, anexo ao Palazzo Delle Acque, foi destinado aos enfermeiros, agentes comunitários além dos diretores das instituições de ensino do município. 

A enfermeira Ângela Rosso, integrante da 20° Regional de Saúde de Criciúma, ministrou a palestra que visou trazer mais conhecimento e sanar duvidas dos profissionais. A secretária de Saúde Maristela Vitali agradeceu a presença dos profissionais e ressaltou a importância de buscar conhecimento para levar a população.

Também participaram do evento, acadêmicos da área de saúde da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). Eles integram o projeto Viver SUS (Projeto Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde) e vão residir em Nova Veneza por uma semana para vivenciar o dia-dia e após o período irão realizar um diagnostico sobre a saúde do  município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito