Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Professor Murahara afirma que consegue descrever as pessoas pelo rosto

No Do Avesso, o psicólogo falou sobre espiritualidade e desenvolvimento humano
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/03/2018 - 14:07 Atualizado em 09/03/2018 - 17:03
Professor Osvaldo Murahara no Programa do Avesso (foto: Mano Dal Ponte)
Professor Osvaldo Murahara no Programa do Avesso (foto: Mano Dal Ponte)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tudo está em nossa cara, garante o professor Osvaldo Murahara. Adepto da filosofia Seicho-No-Ie, ele é psicólogo e afirma conseguir definir personalidades apenas com um olhar. Murahara participou do Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, falando sobre fisiologia, espiritualidade e evolução. 

"As pessoas se preocupam com o defeito dos outros, mas isso tá na cara. É só aprender a técnica de olhar", disse. Segundo ele, as manchas no rosto podem ser marcas do passado, do lado psicológico e também físico. A técnica citada pelo professor é a Fisiognomia.

Murahara afirmou que o Seicho-No-Ie busca o aperfeiçoamento espiritual. “Jesus é a parte mais humano, que naquela época aprendeu que já existia o mundo perfeito, dentro de cada um”, contou. Seicho-No-Ie é uma religião japonesa, fundada no início do século XX.

O professor imagina que para atingir os objetivos as pessoas devem fazer planos, com listas de prioridades. "Tudo tem lei e princípios, até a mente. Tudo o que você sente forte acontece", afirmou. 

Outro assunto abordado dentro do programa foi a velocidade do tempo. Muitos se queixam que está passando mais rápido, para Murahara, isso acontece pois as pessoas fazem coisas sem grandes importâncias e acordam tarde, ficando sem disposição para as situações realmente importantes.

Confira o Programa do Avesso completo:

“A vida é igual um calendário, todo dia muda. Segundo estudos, nenhuma célula dura mais de oito anos, nem as ósseas. Há uma transformação”, disse o professor. Murahara estará na noite desta sexta-feira (9), às 19h30min, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), para palestra com o tema “Mude o rosto, mude o destino”.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito