Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Produtos Mondelez inseridos na Campanha SuperAção do Bairro da Juventude

A prestação de contas da iniciativa será divulgada no dia 7 de dezembro
Por Letícia Ortolan Criciúma - SC, 03/11/2021 - 10:40 Atualizado em 03/11/2021 - 10:40
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Campanha SuperAção do Bairro da Juventude encerrou outubro com saldo positivo, tendo como parceiros as marcas Colgate e Palmolive. Por meio das mais de 17 mil unidades de produtos vendidos, a entidade teve uma renda líquida de R$ 70,8 mil reais. Neste mês de novembro, os volumes em promoção nas redes de supermercados Angeloni, Giassi, Bistek e Manentti, serão mercadorias Mondelez. 

Os produtos abrangem chocolate Bis Lacta 126g e barra de chocolate Lacta 90g a R$ 4,29 cada, refresco em pó Clight 9g a R$ 1,19 e refresco em pó Tang 25g a R$ 0,95. Para aqueles que querem contribuir com a campanha de alguma forma, basta comprar qualquer um dos itens. “A Colgate e a Palmolive foram um grande player para a campanha, possuem um foco no social é a tendência é que seja pra ficar”, destacou o diretor comercial do Bistek Supermercados, Walter Ghislandi , em entrevista ao Programa Adelor Lessa. 

A prestação de contas do Bairro da Juventude será divulgada no dia 7 de dezembro. Estima-se que o resultado continue sendo positivo e por isso, também será aproveitado para ser um momento de comemoração entre a entidade, instituições e pessoas parceiras na causa. “Nós estamos elevando e muito confiantes para o resultado, queremos que seja uma oportunidade para todos interagir”, disse a Diretora Executiva do Bairro da Juventude,  Silvia Zanette. 

Segundo o Presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back, a instituição tem um grande comprometimento em mostrar todos os valores que são aplicados através da campanha. Além disso, destacou durante a entrevista sobre o sucesso do Delícias das Carnes Brancas em formato Drive Thru, no aniversário da entidade, levantando a possibilidade de em 2021, ter um formato misto: presencial e entrega. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito