Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Produtos da Unilever integram a Campanha SuperAção de dezembro

Amaciante Comfort e Lava Roupas Brilhante compõem a ação em prol do Bairro da Juventude
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 02/12/2020 - 09:17Atualizado em 02/12/2020 - 09:19
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Mais um mês está começando e, com isso, a Campanha SuperAção se atualiza com novos produtos em promoção, voltados para o investimento nas crianças e adolescentes que estudam no Bairro da Juventude. Em dezembro, dois produtos da Unilever integram a prateleira de alguns dos principais supermercados de Criciúma em prol da ação.

A campanha SuperAção conta com a parceria dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, além da Rádio Som Maior e do Portal 4oito. Neste mês, o Amaciante Comfort, sob o valor de R$ 12,99, e o Lava Roupas Brilhante Concentrado, de R$ 17,90, são os destaques da campanha do Bairro.

“A Unilever é um dos maiores fornecedores do canal alimentar, e também trabalha com marcas super fortes que têm contato diário com os consumidores, como a linha Dove, Close Up, Comfort, Brilhante e Homo. Há também alimentos como Maionese Hellmann’s e toda a linha da Mãe Terra, tudo isso é Unilever”, destaca o proprietário da rede Bistek, Walter Ghislandi.

De acordo com o executivo de negócios e representante da Unilever na região, Luan Stolk, participar da Campanha SuperAção é estar contribuindo para o desempenho das crianças e adolescentes da região. “A ação casa com o propósito da Unilever, que é fazer o bem em tudo que fazemos. Por isso que Unilever ajuda e ainda contribui para o Bairro”, disse.