Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Problemas de energia em Criciúma e outras do Debate Aberto

Debatedores repercutiram situação levantada na véspera, na Câmara, tratando sobre limitações para abastecimento de empresas
Por Redação Criciúma, SC, 19/11/2019 - 17:08

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Toninho da Imbralit (MDB) comentou em sessão da Câmara nesta segunda-feira, 18, a situação vivida por uma empresa de Criciúma que visa ampliar sua atuação mas não consegue por problemas no fornecimento de energia. Conforme o parlamentar, a Imbralit já investiu R$ 30 milhões na ampliação da planta industrial e está na dependência de acréscimo no abastecimento energético para conseguir colocar novos equipamentos em operação.

O assunto foi destaque na edição desta terça-feira, 19, do Debate Aberto na Rádio Som Maior. Os debatedores trataram das necessidades de energia para o desenvolvimento regional e da importância de rever legislações que possam estar atrapalhando o crescimento de empresas. O carvão mineral como uma alternativa regional de geração de energia também foi lembrado.

O programa tratou, ainda, do jogo do Criciúma nesta terça contra o Paraná, no Heriberto Hülse, em rodada decisiva da Série B do Brasileiro. Confira no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito