Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PRF apreende cigarros contrabandeados que tinham Tubarão como destino

Apreensão dos 71 mil maços ocorreu na BR-101, em Paulo Lopes
Por Marciano Bortolin Paulo Lopes, SC, 30/05/2020 - 09:23 Atualizado em 30/05/2020 - 09:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante a Operação Tamoio realizada neste sábado, 30, policiais rodoviários federais  avistaram uma caminhonete Hyundai/HR HDB com placas de Jaraguá do Sul transitar no sentido Sul em frente da Unidade Operacional de Paulo Lopes na BR-101 e desconfiaram da forma como o motorista dirigia decidindo abordar o veículo.

Os policiais foram em busca da caminhonete e determinaram sua parada. O motorista demorou um pouco para parar e, após a abordagem, os policiais constataram que o veículo estava totalmente carregado com aproximadamente 142 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista estava sem documentos.

Dentro do veículo os policiais encontraram um celular no chão da cabine quebrado propositalmente. O motorista disse que pegou o caminhão em Biguaçu e o deixaria em Tubarão. O caminhão e a carga foram entregues na Receita Federal em São José e o motorista foi conduzido para a Polícia Federal em Florianópolis.

A Operação Tamoio está acontecendo em todo o Brasil e tem por objetivo combater o crime em todas as rodovias federais do país. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito