Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente lamenta vandalismo em antiga sede do MPT

Prédio poderá abrigar futuramente a Câmara de Criciúma, lembram vereadores
Por Redação Criciúma, SC, 25/02/2019 - 22:06
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente do Legislativo, vereador Miri Dagostim (PP), usou a tribuna desta segunda-feira para fazer um desabafo em relação ao estado de conservação do prédio onde funcionava o Ministério Público do Trabalho (MPT) e que poderá abrigar a nova sede do Legislativo.

“A cada dia a destruição é maior. É lamentável. Estamos dependendo de uma resposta da secretaria de Patrimônio da União da Capital Federal”, disse, pedindo apoio da bancada federal e senadores para a liberação do imóvel.

O vereador Julio Colombo (PSB) enfatizou que as negociações com a SPU (Secretaria de Patrimônio da União), em Florianópolis, foi rápida e “não conseguimos compreender tanta demora no Ministério Público do Trabalho, por isso, às vezes, forças ocultas, trabalham contra e da a impressão que não estamos nos mexendo”, disse.

Para o uso do local, a Câmara aguarda a assinatura do termo da Secretaria da Capital Federal. O imóvel será cedido ao Município de Criciúma que, por meio de um termo de uso, concederá o espaço ao Poder Legislativo. A saída do prédio alugado, atual endereço do Legislativo, e mudança para o novo local trará uma economia de quase meio milhão de reais por ano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito