Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Presidente do Caravaggio celebra festa no Heriberto Hülse

Aproximadamente dois mil torcedores acompanharam a decisão da Série C
Por Redação Nova Veneza, SC, 29/11/2021 - 15:21 Atualizado em 29/11/2021 - 15:22
Foto: Fabrício Junior/Caravaggio
Foto: Fabrício Junior/Caravaggio

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com aproximadamente duas mil pessoas no Estádio Heriberto Hülse acompanhando a final da Série C do Campeonato Catarinense de 2021, o Caravaggio Futebol Clube encerrou com o vice-campeonato ao empatar com o Blumenau em 0 a 0. O presidente do Azulão da Montanha, Samuel Milanez, fez questão de celebrar a festa do torcedor em Criciúma. 

“Nós sempre sonhamos em jogar no Heriberto Hülse e realizamos isso em uma final de campeonato. Foi mágico! Nossa comunidade e nossos torcedores estão de parabéns, pois todos nos apoiaram nesse projeto desafiador”, destaca. 

Milanez também ressaltou o empenho do grupo de jogadores em conquistar o principal objetivo da temporada. “Nós trabalhamos muito para que o Caravaggio pudesse jogar a Série B no ano que vem. O grupo foi muito comprometido e o sucesso veio. Toda comissão técnica, diretoria e atletas tem sua parcela nisso”. 

De olho em 2022

O presidente do Azulão frisa também que o clube já começa a planejar a próxima temporada, para fazer uma boa Série B. “A partir de agora é foco total em 2022. Sabemos que será uma competição difícil, mas vamos buscar estar preparados para jogar na Montanha e dar mais alegrias ao torcedor”. 

Milanez agradeceu ainda ao Esporte Clube Próspera e ao Criciúma Esporte clube, que foram parceiros do Caravaggio em 2021. “Esse tipo de parceria só engrandece nossa região. Somos gratos por todo apoio e carinho com o Caravaggio”, finaliza.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito