Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente da Havan descarta possibilidade de candidatura em 2018

Segundo Luciano Hang seria difícil disputar uma eleição com o crescimento da empresa
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 27/11/2017 - 09:27 Atualizado em 27/11/2017 - 11:33

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Havan inaugurou neste fim de semana a 105ª megaloja e até o fim de 2017 deve inaugurar mais duas. Para o próximo ano, a expectativa é que mais 20 megalojas sejam inauguradas. Em anos, a Havan, que hoje está em 15 estados brasileiros, pretende chegar aos 26. Com todo o sucesso surgiram boatos de que o presidente da companhia, Luciano Hang, poderia ser candidato a deputado federal nas eleições 2018.

“É difícil pra mim, com o crescimento da empresa, disputar uma eleição. Acho que vou fazer muito mais pelo estado sendo presidente da Havan. É muito difícil ser político no Brasil. É difícil deixar seu cargo na empresa para se dedicar a política. E se fizer os dois juntos não faz nenhum bem. Acho que a população está buscando um novo nome. Eu ainda vejo a política catarinense e os políticos catarinenses como os melhores do país. Graças a Deus Santa Catarina nunca foi tomada por esses partidos de extrema esquerda. Porque esses partidos populistas entram e, em vez de fazer gestão, e como eles nunca trabalharam e nunca fizeram nada na vida, estouram o orçamento do país”, afirmou Hang.

Segundo Hang, o Brasil é hoje um país quebrado, e o dinheiro público vai todo para ‘a folha de pagamento”. “Se nós continuarmos a voltar em populistas, principalmente comunistas e socialistas, esse país vai cair. Vejo que a população cansou. Ninguém aguenta mais viver em um país onde se paga a maior carga tributária do mundo para ter os piores serviços públicos. A população precisa votar em pessoas sérias. Talvez por isso o meu nome esteja incluído nessas pesquisas. Como pessoas que nunca tocaram em nada na vida conseguiriam tocar o país? É dessa forma que nós iremos procurar políticos para administrar o Brasil”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito