Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente da Câmara palestra em Florianópolis

Em evento da Acaert, Rodrigo Maia trata da importância das reformas em tramitação no Congresso
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 30/08/2019 - 10:15 Atualizado em 30/08/2019 - 10:21
Rodrigo Maia com Marcelo Petrelli e o deputado federal Darci de Mattos em Brasília, quando recebeu o convite / Divulgação
Rodrigo Maia com Marcelo Petrelli e o deputado federal Darci de Mattos em Brasília, quando recebeu o convite / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em uma iniciativa da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), o presidente da Câmara, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) palestra em Florianópolis nesta sexta-feira, 30. Ele participa do evento "Momento Brasil - conhecer - contribuir - agir".

O evento acontece no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa. Maia vai tratar sobre a importância das reformas que estão em tramitação no Congresso Nacional, como a previdenciária e a trabalhista.

"O Momento Brasil é a nossa contribuição para o bom debate sobre o futuro de Santa Catarina e do Brasil", afirmou o presidente da Acaert, Marcelo Petrelli. 

Maia é o terceiro convidado da iniciativa. O primeiro foi o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, que esteve em Santa Catarina em 19 de julho. No último dia 22, o presidente Jair Bolsonaro recebeu lideranças da mídia regional em Brasília.

Assista ao vivo a palestra de Rodrigo Maia:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito