Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Presidente da Associação dos Clubes explica a transmissão on-line do Catarinense (ÁUDIO)

Luiz Henrique Ribeiro disse que negocia com mais de uma empresa, para sistema semelhante a Netflix
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 09/01/2018 - 16:46Atualizado em 09/01/2018 - 18:48
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

O Campeonato Catarinense de 2018 realmente deverá ter partidas transmitidas on-line. A negociação ainda não está fechada, mas a ideia é transmitir dois jogos por rodada, sem considerar a partida da NSC TV. Não serão exibidos todos os jogos devido as distâncias entre as cidades e o custeio.

“Estamos desenvolvendo um método semelhante ao da Netflix. Pretendemos transmitir dois jogos por rodada. Não posso revelar a empresa, pois, estamos negociando”, explicou o presidente da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, Luiz Henrique Ribeiro.

Está descartada a transmissão on-line por meios que não rendam lucros para os clubes. Com o sistema escolhido, os torcedores deverão pagar um valor para ter acesso as partidas. Toda transmissão que não for a oficial, deverá ser bloqueada. Os sócios dos times devem receber descontos nas mensalidades.

“Nenhuma transmissão que não for monetizada será feita. Nem YouTube, Facebook ou Twitter, isso foi definido em uma reunião na associação ontem (8). Nenhum jogo será permitido a não ser o da Rede Globo”, afirmou Ribeiro.