Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prêmio EsperienzaFatto entra em fase de votação popular

Buscando reconhecer os projetos mais inovadores do ano, concurso irá premiar os vencedores em quatro categorias com viagem para Milão
Redação Criciúma, SC, 17/11/2023 - 13:56 Atualizado em 17/11/2023 - 14:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na próxima segunda-feira (20), o Prêmio EsperienzaFatto, reconhecido no mercado como o “Oscar da Arquitetura e Design Catarinense”, entra em uma nova fase. Os mais de 300 projetos inscritos no concurso foram avaliados pelo grupo de jurados e, até sexta-feira (24), os oito finalistas em cada uma das categorias entram em votação popular.

"Ficamos surpresos com a quantidade de projetos inscritos logo na primeira edição. Foram mais de 300 trabalhos da Grande Florianópolis, Balneário Camboriú e Itajaí. Isso prova a força da arquitetura e design catarinenses. Temos excelentes profissionais atuando em Santa Catarina e com certeza que a disputa será bem acirrada. Estamos muito satisfeitos com o resultado até aqui", declara Marcelo Palmieri, sócio proprietário da ProFatto.

A votação ficará aberta de 00h01 do dia 20 até 23h59 do dia 24, pelo site oficial do Prêmio, www.esperienzafatto.com.br. Cada internauta será identificado pelo CPF e poderá votar em apenas um projeto por categoria, sendo que, o mais votado em cada uma delas receberá 100 pontos que serão somados à pontuação recebida pelos jurados.

O Prêmio EsperienzaFatto terá quatro vencedores, um em cada categoria, que serão conhecidos durante um grande evento de premiação, no dia 7 de dezembro, na Casa Hercílio Luz, no Centro da Capital. E, para fechar com chave de ouro, além de um troféu personalizado, eles serão contemplados com uma viagem para Milão, com passagem aérea e hospedagem incluídas.

A comissão julgadora do concurso foi formada por cinco profissionais de peso, renomados no mercado nacional: o fotógrafo de arquitetura Leonardo Finotti; a coordenadora de operação da DEXCO, Fátima Barnabé; o publicitário Rodrigo Cortona; os arquitetos e urbanistas Henrique de Carvalho e Angélica Moraes. Eles avaliaram os inscritos em quatro categorias: Banheiro/Lavabo; Cozinha/Espaço Gourmet; Área de Piscina/SPA e Comercial Interno.

O Prêmio EsperienzaFatto é uma realização da ProFatto e DuoFatto, com patrocínio da Deca, referência em louças e metais no Brasil; Portinari, tradicional empresa na fabricação de pisos para diversos tipos de áreas e Ceusa, premiada em revestimentos cerâmicos; todas marcas imponentes do segmento da construção civil de alto padrão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito