Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura quer revitalizar Plataforma Sul do Rincão para turistas e pescadores

Tema foi discutido em reunião nesta terça-feira entre empresários e o prefeito do município
Por Paulo Monteiro Balneário Rincão - SC, 14/04/2021 - 10:13 Atualizado em 14/04/2021 - 10:15
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Balneário Rincão pretende revitalizar a Plataforma Sul do município para acesso de turistas e pescadores. Interditada desde o ano passado por problemas em parte de sua estrutura, que estava precária e oferecia perigo a quem a acessasse, a plataforma foi tema central de uma reunião realizada entre empresários e o prefeito Jairo Custódio nesta terça-feira, 12. 

“Tem aquela parte [da plataforma] onde caiu no ano passado, após termos feito um laudo para ver como estava. O laudo constava que aquela parte apresentava problemas e, na parte onde está o mar, e o restante da plataforma, está em plenas condições”, disse Jairo.

De acordo com o prefeito, o laudo mostra que a plataforma tem condições de ser revitalizada, já que nem toda a sua estrutura está comprometida. Os engenheiros Beto Barata e Édio Castanhel se reuniram com o prefeito para tratar sobre as possibilidades do projeto.

A ideia é que tanto pescadores quanto turistas possam acessar o local depois de revitalizado. A expectativa é de que até junho a Prefeitura tenha uma resposta de qual encaminhamento tomar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito