Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura pavimenta ruas no Bairro São Roque

Serviços iniciaram nesta sexta-feira e contemplam duas vias municipais, totalizando aproximadamente 600 metros
Por Redação Criciúma, SC, 15/05/2020 - 20:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A sexta-feira, 15, foi especial para os moradores do bairro São Roque. A Prefeitura de Criciúma, via Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, iniciou as obras de pavimentação asfáltica das ruas SD-879-094 e Beira Rio, que liga a Rodovia Governador Jorge Lacerda à Rodovia Gabriel Arns.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, a prefeitura pavimentará aproximadamente 600 metros no local, beneficiando mais de 20 famílias. "No total, a rua Beira Rio tem 1,1 quilômetro. Nós implantamos o sistema de drenagem e vamos pavimentar o trecho que há residências, beneficiando os moradores", explica.

O investimento do Governo de Criciúma para viabilizar os trabalhos é de R$ 734 mil. "Estamos melhorando a infraestrutura dos bairros criciumenses. No São Roque, nos últimos anos, já pavimentamos quatro ruas, reformamos a unidade de saúde, instalamos lâmpadas de LED e executamos outros serviços para contemplar os moradores", conta a secretária. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito