Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura lança edital para pintura artística em viadutos e muros

Intenção é contratar uma empresa especializada para a pintura em cinco locais de Criciúma
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 05/09/2019 - 16:05 Atualizado em 05/09/2019 - 16:08
Um dos muros do Terminal Central / Foto: Amanda Farias / 4oito
Um dos muros do Terminal Central / Foto: Amanda Farias / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeitura de Criciúma divulgou nesta quinta-feira, 5, no Diário Oficial do Município, o lançamento de um edital para pintura artística nos viadutos, elevados e muros da cidade. A abertura para solicitar a participação no edital está prevista para o dia 17 de setembro.

A proposta da prefeitura é contratar uma empresa especializada para pinturas de arte abstrata geométrica, que representem as etnias do município. A ideia é a utilização predominante das cores  verde, branca, vermelha, preta e cinza, em alusão às cores do município.

Cinco locais receberão a pintura: o viaduto da Via Rápida próximo ao posto Chile; o viaduto da Vila Zuleima, no Anel viário próximo posto Ímola; o viaduto férreo do bairro Sangão (próximo ao Ipat Unesc), os muros do Terminal Central e o muro do Colégio Lapagesse. Serão cobertos um total de 3,5 mil m².

A argumentação da prefeitura é a de realizar um projeto semelhante ao que é feito em grandes centros, como em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis. Não foram divulgados valores do projeto. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito